PROEJA – EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Esse Blog foi criado a partir das proposições da disciplina Fundamentos Filosóficos e Sociológicos da Educação Profissional da Pós-Graduação em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja. Essa pós-graduação é oferecida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - IFES em parceria com as Prefeituras e o Governo Federal.

Todas as postagens têm como intuito refletir criticamente sobre a realidade da escola pública na perspectiva da formação profissional, lançando mão, para tanto, de imagens e textos sobre trabalho, os trabalhadores e a escola.

Breve apresentação das criadoras do Blog:

LARISSA LOPES REIS DO NASCIMENTO

· Formada em Pedagogia pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR, na modalidade à Distância, Pós-graduanda em Gestão Pública no âmbito Escolar, atua desde 2006 no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - PROJOVEM URBANO, no município de Vitória.


SILVANA DALLAPÍCULA RAMOS

· Formada em Pedagogia pela Universidade Norte do Paraná, Pós-graduanda em Gestão Pública no âmbito Escolar e em Educação Infantil. Professora, a 15 anos, das séries iniciais e Pedagoga na modalidade Educação de Jovens e Adultos, pelo Estado.


TANIA TESSINARI MIRANDA

· Formada em Pedagogia e com Mestrado em Educação, ambos pela Universidade Federal do Espírito Santo, atua desde 2008 na Coordenação Pedagógica do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano, no município de Vitória.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eleições 2010

Essas fotos mostram o trabalho realizado com os alunos do Projovem Urbano simulando o processo eleitoral por meio da votação eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário